terça-feira, 2 de dezembro de 2008

cordão umbilical

Minha filha, queria lhe dar um abraço
não um abraço que fosse só meu,
um abraço que fosse seu também.

Como já foi um dia
em que éramos só nós duas
ligadas por um cordão.

Não sei ao certo
o que foi passado
através desse cordão.
Talvez toda minha vida
talvez não.

Quem sabe, tudo aquilo que agora não consigo mais passar,
por um problema meu
por barreira sua.
Não sei ao certo.
Gostaria muito de saber...

Hoje quando a vi deitada
expressão meiga, serena,
profundamente adormecida
reconheci a menininha
que eu sempre amei e
que não sei em que pedaço da vida,
perdi.

Não precisa mais haver expressão tão serena,
nem tão meiga,
mas gostaria que o cordão
continuasse existindo.

Não como um vínculo mortal como foi um dia
mas como um vínculo de amor,
amizade,
querer bem...

Um comentário:

Calina disse...

florzinha do meu coração